Anúncio do encerramento do contrato entre CR7 e Manchester United aconteceu após entrevista para Piers Morgan
O poetinha disse certa vez: “que seja eterno enquanto dure” e o relacionamento entre Cristiano Ronaldo e Manchester United chegou ao fim. O anúncio do rompimento aconteceu nesta terça-feira e o clube disse ter sido de comum acordo.
O fim do contrato do craque português aconteceu após a avaliação da entrevista bombástica para Piers Morgan em que o craque disse ter sido desrespeitado pelo técnico Erik Ten Hag e se sentia traído pelo clube.
O comunicado do clube indica que a saída do jogador é imediata, e:
O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro.
Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo.
Pelas redes sociais, Cristiano Ronaldo disse que: “Seguindo as conversas com o Manchester United, nós decidimos encerrar o nosso contrato mais cedo. Eu amo o Manchester United e amo os torcedores, isso nunca mudará. Entretanto, sinto que é o momento certo para buscar um novo desafio. Eu desejo ao time sucesso no restante da temporada e para o futuro”.
O Manchester United acertou o retorno de CR7 ao clube na temporada passada, e o contrato era para duas temporadas. No entanto, uma série de acontecimentos culminaram na decisão do fim do contrato.
Cristiano Ronaldo disputa pela quinta vez uma Copa do Mundo com a seleção portuguesa. E hoje, o craque já recebeu a primeira proposta de trabalho e de forma inusitada o pequeno AFC Crewe, time que não está em nenhuma liga inglesa, ofereceu um contrato com o salário de 35 libras por semana. E caso aceite, ele será o jogador mais bem pago do time.