CR7 aparece, mas futuro segue incerto

cr7
Foto: Reprodução/Twitter @UnitedStandMUFC

Jogadores do Manchester United se reapresentaram hoje no centro de treinamento do clube após a pré-temporada na Tailândia e Austrália. Na entrada do CT, CR7 e o agente dele foram fotografados

CR7 se consolidou como uma marca que representa sucesso, dentro e fora de campo. Sendo assim, o craque português se vê atualmente em um dilema incômodo: ficar no Manchester United por amor ao clube que o formou e fez o mundo conhecer o talento dele ou seguir fazendo história no maior campeonato de futebol do mundo, a Champions League.

A temporada 2021/2022 do Manchester United parecia ser de sonho pela volta de uma das lendas que já usaram a camisa ‘7’. No entanto, com uma série de erros, polêmicas no vestiário, demissão de técnico, tropeços e derrotas, os Red Devils ficaram de fora da Champions League. 

A diretoria do United conseguiu trazer o holandês Erik Ten Hag para o comando da equipe, que já colocou mudanças importantes em prática: como quem chegar atrasado, vai ser punido e nada de álcool na semana de jogos.

Mesmo com as mudanças disciplinares, limpa no elenco e chegada de reforços, o agente de Cristiano Ronaldo, como consta os boatos por aí, andou oferecendo o jogador para vários times: Bayern, Sporting e até o Real Madrid. E ainda segundo as fofocas, nenhum clube se animou em receber o atleta de 37 anos.

O Manchester United já fez a primeira parte da pré-temporada lá do outro lado do mundo, e venceu Liverpool, Melbourne e Crystal Palace. A última partida realizada na Austrália foi contra o Aston Villa, e terminou em empate (2 a 2). Ronaldo não viajou. A versão oficial disse que o jogador estava com problemas pessoais e o clube resolveu dar um tempinho a mais para ele. 

Nesta terça-feira (26), os jogadores se reapresentaram em Carrington, o centro de treinamento do Manchester United, e CR7 foi fotografado entrando no CT. No carro ainda estava o agente Jorge Mendes. 

De acordo com as informações de Samuel Luckhurst, jornalista do Manchester Evening News, Ronaldo deixou Carrington um pouco antes das 17h da tarde, horário inglês, sendo que o atleta chegou um pouco antes das 11h da manhã. Ninguém disse se ele treinou com o elenco, mas os horários coincidem com a chegada e saída dos, então, companheiros de time. 

Para o clube, Ronaldo não está à venda, e o novo técnico já indicou que Ronaldo não deverá começar como titular no jogo que abre a Premier League no dia 7 de agosto contra o Brighton.

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?