Corinthians lança operadora de telefonia móvel

corinthians
A novidade quer valorizar a voz dos torcedores. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Fala Timão já está disponível para todo o país

Um dos times de maior torcida no Brasil, o Corinthians, lança neste mês uma novidade para valorizar a voz do torcedor alvinegro. A Fala Timão é a operadora de telefonia móvel oficial do clube.

A operadora de telefonia do time foi implementada pela Dry Company, especializada no licenciamento de marcas em mobile virtual network operator (MVNO).

“A Fala Timão é o tipo de inovação que é a cara do Corinthians. Um produto para celulares que entrega tecnologia de qualidade a preço acessível e prova a inimitável capacidade alvinegra de gerar licenciamentos que fazem sentido nos dias de hoje”, diz José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube.

Os torcedores poderão optar entre os planos pré-pagos a partir de R$ 25. A operadora da Fiel promete ter a maior cobertura do país e oferece outros benefícios como WhatsApp ilimitado, benefícios cumulativos e ligações sem custos adicionais para outras operadoras, fixo ou DDD. Claro que os usuários poderão navegar nos sites oficiais do clube sem ter consumo de dados.

Para saber mais sobre os planos, basta visitar: https://falatimao.com.br/pagina-principal/

Democracia Corinthiana

Um dos momentos marcantes da história do clube foi a Democracia Corinthiana, movimento liderado por um dos grandes ídolos do time e do futebol brasileiro, Sócrates. E a RREC, empresa responsável pela criação da campanha de lançamento da operadora, aproveitou para resgatar este momento que deu voz às pessoas em um dos capítulos mais críticos da história do país.

“O Corinthians é uma instituição ímpar, que gera grande engajamento afetivo com seus torcedores. Desenvolver um projeto para esse novo produto do clube foi um grande desafio, que encaramos com muita responsabilidade. Mais do que vender uma operadora de telefonia, quisemos demonstrar como o serviço estreita ainda mais os laços entre o clube e seus torcedores.”, afirma Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

As estrelas da ação criada pela RREC foram as embaixadoras do time feminino do Corinthians, que foram convidadas a participar de um desafio de embaixadinhas, que foi compartilhado no Instagram.  

A dinâmica da ação funcionou assim: cada embaixadora recebia o chip do Timão, gravava um vídeo mostrando algum truque ou habilidade com a bola e depois desafiava outra colega de clube.

E se o assunto é embaixadinha, ninguém melhor para começar o desafio do que Milene Rodrigues, em 1997, ela entrou no livro dos recordes por fazer 55.197 embaixadinhas durante 9 horas e 6 minutos.

Após receber o Fala Timão e realizar a tarefa, Milene desafiou a colega de time Andressinha, meia do Corinthians e da Seleção Brasileira, que teve a missão de mostrar a sua habilidade e convocar outra jogadora do clube.

A campanha também convocou a torcida a aderir ao desafio e os melhores vídeos serão postados no no perfil oficial do Fala Timão.

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?