fbpx

Cor e Voz promove festival de lives em abril

Cantora Bruna Caram e fonoaudióloga Ana Terra Pompeu. Foto: divulgação.

A Cor e Voz é uma escola de educação vocal e musical que foge do comum. À frente da escola está a cantora Bruna Caram e a fonoaudióloga Ana Terra Pompeu, e entre as atividades oferecidas estão: sessões de fonoaudiologia, aulas de violão para cantores, treinamento técnico para cantores de alta demanda e também, técnica vocal para os iniciantes.

Neste ano, a escola, que já recebeu nomes conhecidos da música brasileira, comemora 7 anos de vida e como Dia Internacional da Voz será no dia 16 de abril, as sócias organizaram um festival de lives no Instagram para este mês. A programação inclui entrevistas e pockets show, nas terças e quinta-feiras, e shows maiores nos dias 16 e 17 de abril. Entre os convidados da lives estão: Rael, Rashid, Marcelo Jeneci, Fióti, juntamente a outros artistas menos conhecidos ou mesmo iniciantes.

“Durante a pandemia, vimos as pessoas perdendo a coragem, perdendo a vontade, às vezes abandonando os estudos, e logo passamos a trabalhar, para além das aulas, no sentido de trazer energia e alegria de volta para cada cantor. Fizemos encontros, reuniões, cursos e as pessoas foram se auxiliando umas às outras. Foi aí que passamos a ser mais procuradas por novos alunos também. Entendemos que nossa missão vai muito além de passar um treino para a pessoa evoluir musicalmente. Nossa missão é cuidar do estado de espírito de cada artista, iniciante ou profissional, para que o mundo não perca a contribuição daquela pessoa. Nenhum artista deveria desistir do seu propósito. Trabalhamos desde sempre com quem tem intenção de melhorar o mundo, e testemunhamos que essas pessoas mudam o mundo mesmo”, conta Bruna.

A programação do festival termina dia 30, uma sexta-feira, com uma grande live-sarau apresentada pelo professor Lucas Caram, que também dirige o novo Clube de Compositores, projeto lançado pela Cor e Voz para unir e direcionar artistas que também escrevem suas próprias canções.

Para mais informações sobre as lives, visite www.instagram.com/corevoz.

 

 

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?