fbpx

Com apenas 15 anos, Matheus Neves vence mais uma no surfe

matheus
Foto: Mobyou/Divulgação

O surfe brasileiro tem um novo talento? Matheus Neves venceu o sub18 no último fim de semana

O surfista Matheus Neves, de São Sebastião e patrocinado pela Mobyou, é o vencedor da primeira etapa do Hang Loose Surf Attack 2022 – circuito das categorias de base mais tradicional do Brasil – que aconteceu na Plataforma de Pesca, em Mongaguá, litoral sul paulista.

A primeira disputa no domingo (22), foi o Sub 18 Masculino em uma final concorrida, em que a liderança da bateria se alternava a cada onda surfada pelos competidores. Matheus fez bonito e deixou o paraibano Yuri Barros em segundo lugar. “Primeiro, eu quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que me apoiaram, principalmente meu tio Neto, minha mãe e meu patrocinador, a Mobyou. Estou muito feliz com meu resultado, treinei muito pra isso acontecer. Estou amarradão”, diz animado Matheus.

“É uma superconquista do Matheus, com 15 anos ganhou o sub 18. Além disso, é um campeonato tradicional, reconhecido e que dá muita visibilidade para os atletas de categoria de base do surfe. Estamos vibrando com ele”, afirma Ricardo Benetti, sócio da Mobyou, empresa de mobilidade elétrica.

Matheus acumula pódios: foi Campeão do Circuito Corinthians Surf Club (Sub 14 e sub 16), Campeão Rip Curl Grom Search na Piscina de ondas (Sub14); Campeão SP Surf Treino (Sub14); Campeão SP Surf Treino (Sub16); Campeão na etapa Circuito Corinthians Surf Club (Sub14); Vice-campeão na 1ª etapa Circuito Corinthians Surf Club (Sub16) e 3° colocado Hang Loose Surf Attack (Sub14). Tudo isso só em 2021.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: