fbpx

CCBB Brasília exibe mostra infantojuvenil de 2 a 21 de fevereiro

 

Em um momento tão singular em nossa história, Desenhando Futuros convida crianças, adolescentes e suas famílias a sonharem, por meio de uma curadoria afetiva, com um olhar para a frente e uma programação composta inteiramente por filmes nacionais. E para promover o diálogo, as sessões serão apresentadas por Bume, uma personagem vinda do futuro, que guiará a imaginação do público, sempre com os pés no chão.

De 02 a 21 de fevereiro de 2021, vocês vão acompanhar um programa de mais de 500 minutos de filmes nacionais recentes, com aventura, animação, ficção científica e um
mergulho em paisagens diversas. Você poderá assisti-los na sala de cinema do CCBB Brasília, em sessão ao ar livre ou em programação on-line. É importante que você se
sinta seguro para essa aventura conosco. Também teremos quatro oficinas para estimular nossa criatividade e semear novas ideias. Nas oficinas de stop motion, vídeo em 360o e duas de finanças, vamos adquirir ferramentas para planejar nosso futuro.

A Mostra é totalmente gratuita e voltada para crianças e adolescentes. Para participar é necessário emitir ingressos. Eles estarão disponíveis a partir das 09h do dia do programa ou atividade escolhidos, sempre pela Plataforma Eventim.

Para programação completa e outras informações, visite: www.desenhandofuturos.com.br

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?