18ª Mostra BRING, de indie games de Brasília, acontece em 15 de Fevereiro.

Foto: divulgação

O evento é consolidado na capital federal para quem quer conhecer mais sobre a cena de desenvolvimento de games com muita diversão.

No próximo sábado (15), acontecerá a tradicional mostra de jogos indies produzidos na cidade. É a 18º edição da Mostra BRING organizada pelo coletivo de desenvolvedores de jogos de Brasília. A mostra se tornou uma referência no país ao aproximar os desenvolvedores independentes ao público consumidor. A ideia é entender o jogo como cultura, arte, e não apenas um produto comercial. Este ano serão vinte empresas de desenvolvedores de games que estarão mostrando suas criações, enquanto conversam com o público sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Uma oportunidade para quem quer trabalhar com jogos eletrônicos de conhecer a área de desenvolvimento de jogos, jogar games novos, e fazer networking com os desenvolvedores de Brasília.  As inscrições para participar da mostra são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no site do coletivo. O evento ocorre no Cine Brasília, na 106/107 Sul, Asa Sul, a partir das 15h.

Jogos Indies

Jogos Indies ou Indie games, como também são chamados os jogos eletrônicos independentes, são vídeos games produzidos por uma pessoa ou pequenas equipes de desenvolvedores que, normalmente, não contam com o apoio financeiro das grandes empresas de jogos eletrônicos, o foco dos jogos indies são em inovação, e a distribuição dos seus jogos acontecem por meio digital. Antigamente os jogos indies eram conhecidos como produtos de baixa qualidade e de baixo orçamento, hoje são referência na indústria de games, e alguns jogos independentes tornaram-se muito bem-sucedidos ganhando prêmios importantes do setor.

 

Serviço

18ª Mostra Bring

Data: 15 de fevereiro de 2020

Horário: Das 15 às 22h

Local: Cine Brasília (106/107 Sul)

Inscrições e retirada dos ingressos pelo site: brasiliaindiegames.com.br/

Entrada franca

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?