fbpx

Campanha BSB Sem Frio já está em ação

BSB sem
Foto: Divulgação

O DF vem batendo o recorde de noites frias e o BSB Invísivel já colocou em ação a Campanha BSB Sem Frio. Saiba como ajudar!

O frio chegou com tudo, não é mesmo? E se nas nossas casas lidar com as temperaturas baixas, já pensou como estão as pessoas que vivem em situação de rua? Para aquecer este grupo, mais uma vez, o BSB Invísivel promove a Campanha BSB Sem Frio, e a intenção é arrecadar verba para comprar cobertores e moletons novos para doação.

A ideia da campanha é entregar kits de frio que possam gerar o sentimento de pertencimento, de resgate à autoestima, tendo em vista que são produtos desenvolvidos especialmente para o público assistido.

As confecções dos moletons personalizados contam com estampas de artes autorais, criadas pelos artistas locais Breu e Mao (@breubss e @mao.arte). Além dos moletons, estão sendo entregues cobertores, também novos, com material confortável e que protege contra o frio.

Em 2021, a campanha BSB Sem Frio entregou 400 moletons personalizados e mais de 1000 cobertores para a população em situação de rua.

Dados oficiais

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), há 2.252 pessoas em situação de rua hoje no Distrito Federal. A população de rua está entre as que mais sofrem nesse período. Na madrugada do dia 19 de maio, os termômetros registraram 1,4°C. Segundo Inmet, as temperaturas só tendem a cair. Por isso, é hora da solidariedade e tentar aquecer o próximo!

Acompanhe

A campanha já começou, e quem quiser acompanhar, basta acessar o Instagram do BSB Invísivel.

Quem quiser ajudar, é fácil, basta fazer uma doação para o PIX da ONG (CNPJ: 39.826.188/0001-67). As contribuições podem ser feitas até julho, e as entregas já estão sendo feitas durante a noite, em vários pontos da capital.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: