Bancos funcionarão na manhã da véspera de Natal

Créditos: Arquivo/Agência Brasil

Bancos seguem horário especial nos últimos dias do ano. Atendimento volta ao normal a partir do dia 4 de janeiro

Para ajudar os cidadãos nas contas de fim de ano, agências bancárias terão horário especial no dia 24 de dezembro. Bancos de todo o país abrirão as portas por duas horas na parte da manhã. De acordo com as informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as instituições financeiras que seguem o horário de Brasília abrirão as portas das 9h às 11h. Nos outros estados, o funcionamento será das 8h às 10h.

Em dias especiais como 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, as agências continuarão fechadas como ocorre em todo ano. Já os caixas eletrônicos ficarão disponíveis.

A Febraban informou que hoje (23), 28, 29 e 30 dezembro, os bancos terão abertura normal.  A partir de 4 de janeiro, o atendimento será retomado normalmente.

Contas, carnês e outros boletos (como água, energia e telefone) vencidos nos feriados poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. De acordo com a Febraban, normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

*Com informações da Agência Brasil

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?