Baile dos anos 60 foi adiado devido à pandemia de Covid -19

Diretoria do Brasília Country Club  e a organização do evento  prometem uma festa ainda mais bonita  para comemorar também o retorno à normalidade

Na última quinta-feira (12) a comissão organizadora do Baile dos anos 60  que vai comemorar os 62 anos do  Brasília Country Club e 60 anos da capital se reuniu e decidiu adiar, sem previsão de data, a realização da grande festa que seria realizada na próxima sexta-feira, dia 20.

A decisão foi tomada devido à pandemia de Covid -19 que o planeta está passando e ainda reforçada pelo Decreto nº 40.509, DE 11 de março 2020 assinado pelo Governador Ibaneis Rocha que suspende, entre outras atividades, a realização de eventos com mais de 100 participantes por período de 05 dias, prorrogáveis por igual período.

Mesmo com a possibilidade das atividades retornarem a sua normalidade no dia 17 de março, a organização do evento avaliou ser mais seguro  esperar e analisar a evolução do coronavírus ( Sars- Cov-2) na região.

O presidente do Brasília Country Club, Carlos Henrique de Paula, lamenta não somente pelo adiamento da grande festa que ainda está sendo organizada, mesmo sem data definida, como também pelo atual momento em que se encontra a saúde  da população do planeta.

“Esperamos que em breve, em um cenário mais otimista e festivo, eu possa anunciar a nova data do Baile. Nós estamos na expectativa de que juntos comemoremos não somente os aniversários que motivaram a organização do evento, como o controle desta triste pandemia”, declarou Carlos.

Ele ainda agradeceu aos patrocinadores, fornecedores, equipe, atrações e público que já havia comprado os ingressos, a compreensão e força neste momento de cautela que estamos vivenciando.

Realização:                                                                            Projeto beneficiado:

 

 

 

 

 

Parceiros:

               

             

                         

                 

                       

   

 

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?