Abrigo de cães e pet shop realizam feira de adoção responsável

Foto: divulgação

A feira de adoção acontece em Taguatinga, no sábado (12), a partir das 9h

Os animais de estimação também foram afetados durante a pandemia, especialmente, aqueles que estão nos abrigos à espera de um novo lar. Se a procura das pessoas por adoções reduziu, bom, o caminho é inovar e nada melhor do que a ajuda de parceiros.

O Lar dos Anjos Pet recebeu uma super ajuda nesta missão de dar um novo lar aos cães do abrigo. O Pet Shop Império Pet teve uma ideia, que certamente, os cães gostaram muito. Quem não iria gostar? Os cães ganharam um dia de spa e um ensaio fotográfico.

Os bichinhos receberam tratamento para o pelo, banho e tosa e no fim, um ensaio fotógrafico profissional.

adoção
Foto: divulgação

Um dos sócios da Império Pet, Samuel Máximo, conta que a iniciativa surgiu da admiração que tem pelo trabalho do abrigo Lar dos Anjos. “Vejo o esforço há anos em manter esses animais, são muitos gastos, ração, água, luz, medicamentos. Sempre que posso dou uma força. Como vimos a busca por adoção cair, por conta da pandemia, decidimos fazer essa boa ação. Espero que tenha resultados positivos. As fotos ficaram lindas e enchem nosso coração de esperança”, declara.

Atualmente o Lar dos Anjos está com a lotação máxima, e são mais de 60 animais, cães e gatos, esperando um novo lar. Quem quiser saber mais sobre o abrigo e dar uma ajuda, pode entrar em contato pelo Instagram: www.instagram.com/lardosanjospet

Em busca de um lar

Conheça um pouco da história dos anjgos que estão em busca de novo lar:

adoção
Foto: divulgação

Lobinha tem 3 anos e nasceu no abrigo. Ela é de porte pequeno a médio. Muito dócil, castrada e vacinada.

Bibi foi encontrada em uma chácara com sete filhotes, estava muito magra e desnutrida. Após receber cuidados, está pronta para achar um lar cheio de amor.

adoção
Foto: divulgação

Essa galerinha é formada por Afonso, Rabito e Mancha. São filhos da Bibi, tem três meses de vida, foram vacinados, vermifugados e já comem ração seca.

Flor foi abandonada e resgatada há três anos, está esperando uma família que queira levá-la para casa. Castrada, vacinada e vermifugada ela promete muito carinho e lambeijos.

Feira de Adoção

Quem quiser (de forma responsável, é claro), dar um lar para um dos cães do abrigo, deve ir até a Feira de Adoção, na QS 05 rua 312 Areal – Pistão Sul – Taguatinga, a partir das 9h da manhã e será neste sábado, 12 de junho.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?