fbpx

Zoológico de Brasília aumenta capacidade diária para 5 mil visitantes

O parque funciona de terça a domingo e feriados, das 9h às 17h, mas visitantes podem entrar somente até as 16h ou até que se atinja a lotação máxima

Zoológico de Brasília, df, zoo, brasília
O Zoológico de Brasília passa a receber 5 mil visitantes diários – Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

O Zoológico de Brasília teve seu limite de visitações diárias aumentado! Agora, você pode ir turistar, fazer um passeio em família ou um pique-nique sendo uma das primeiras 5 mil pessoas a adquirirem a entrada. Tudo isso graças a decisão publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) através da da portaria nº 49, da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

Vale lembrar que devido ao decreto nº 42.656, do dia 26 de outubro de 2021, não é mais obrigatório o uso de máscara no Zoológico de Brasília, pelo fato de se tratar de um espaço aberto. Entretanto, para transitar em ambientes fechado como nos banheiros e no Museu de Ciências Naturais é preciso usar o acessório.

O Zoo funciona de terça a domingo e feriados, de 9h às 17h, mas visitantes podem entrar somente até as 16h ou até que se atinja a lotação máxima; o número de visitantes é limitado a 5 mil pessoas por dia, sem rodízio. Há possibilidade de acompanhar, em tempo real, a bilheteria do Zoológico de Brasília e quantos ingressos foram vendidos através do site: https://zooticket.com.br/. Ou seja, agora não tem mais perigo de perder a viagem, mas nem por isso deixe para comprar na última hora, heim?

Visitação ao Zoológico de Brasília

  • Funcionamento: Terça a domingo e feriados, das 9h às 17h, com entrada permitida somente até as 16h ou até que se atinja a lotação máxima.
  • Preço das entradas:R$ 5 (meia entrada) e R$ 10 (inteira).
Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?