fbpx

Webinar debate Programa de Alimentação do Trabalhador

No fim do ano passado, o Governo Federal publicou decreto que alterou a legislação trabalhista no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Cerca de 1000 normas foram revisadas. Por isso, a próxima edição do FAS + Simples, que acontece na quinta-feira (17), às 17h, vai abordar as principais mudanças que ocorreram no Programa, considerando os aspectos Trabalhista e Tributário.

Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível gratuitamente pelo link https://tinyurl.com/TrabalhistasdoPAT.

O episódio terá a participação de Leo Lopes, sócio do escritório na Área Tributária; e Fernanda Borges, sócia da área Trabalhista. No evento, além de trazer as principais mudanças acarretadas pelo decreto, os especialistas detalharão os impactos que isso trará às empresas.

Desenvolvido pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.

O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. A cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento.

Aspectos Tributários e Trabalhistas do PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador

Quando: quinta-feira, dia 17 de março

Horário: 17h

Inscrição: https://tinyurl.com/TrabalhistasdoPAT

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: