fbpx

Você apostaria em um mercado que cresce mais de 100% ao ano?

Essa é a realidade do mercado de produtos digitais, que conquistou ainda mais espaço depois da pandemia

A Rota do Produto Digital
Marina Ulhôa atua no ramo há  07 anos e já atendeu centenas de empreendedores

Imagine trabalhar em um mercado cujo crescimento anual ultrapassa a casa dos 100%. Sim, isso existe e é realidade para muitos profissionais. Só em 2020, o mercado de produtos digitais cresceu 103% e a expectativa é que esse número tenha sido superado em 2021, uma vez que o número de produtos então para de crescer. Os dados são da Connect Soluções Digitais.

Um estudo anual realizado pela Beyond Borders 2021/2022, divulgado pela fintech brasileira Ebanx, revelou que a América Latina é um dos mercados de comércio digital que cresce mais rápido do mundo, com uma expansão anual esperada de 31% até 2025.

Não é exagero dizer que, nos dias de hoje, uma parte significativa de nossas vidas está conectada ao ambiente digital. Com o mundo na ponta dos dedos e uma infinidade de possibilidades em uma tela, podemos comprar, vender, formar relações e viver as mais variadas experiências on-line. Devido à pandemia, esse cenário foi potencializado.

Diante de todo esse potencial, tem cada vez mais profissionais investindo no digital. E para isso buscam conhecimento para entrar nesse mercado preparados para enfrentar a concorrência e alcançar o objetivo: lucrar com vendas on-line.

A mentora de negócios digitais, Marina Ulhôa, está nesse ramo há 7 anos e viu toda a evolução no mercado.

“Eu comecei nos bastidores na linha de frente de lançamentos de um dos grandes players no mercado. E fui conhecendo na prática como todo esse mercado digital funciona. Eu percebi que os métodos mais conhecidos de lançar produtos digitais são muito complexos, tem muitas etapas. Então o que eu fiz foi simplificar esses processos. E foi assim que eu desenvolvi o meu método de criar e lançar produtos digitais em 7 semanas. Já ajudei a centenas de profissionais liberais, empreendedores e profissionais que eram CLT no Brasil e mais 6 países a criarem os próprios treinamentos on-line ou mentorias e viverem do digital” relata.

Nos próximos dias 17, 18 e 19 ela vai realizar um treinamento ao vivo, on-line e gratuito: A Rota do Produto Digital aos 5 Dígitos (10 mil ou mais de faturamento). Ela vai mostrar passo a passo como profissionais liberais, empreendedores e profissionais CLT que querem empreender podem criar os próprios produtos digitais e vender na internet.

“Essa é a oportunidade para quem quer entrar nesse ramo e começar 2022 de um jeito diferente. O mercado digital é abundante, tem espaço para todo mundo e o retorno é certo! Basta se dedicar e seguir a metodologia que eu ensino nas aulas. E eu sempre falo para meus mentorandos: deixe de não saber! Aprenda! E essa é a grande oportunidade!”, convida Marina.

Para participar é só clicar no link: https://marinaulhoa.com.br/rota5digitos

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?