Virando o Jogo entra em nova fase para seguir atendendo famílias impactadas pela pandemia

Cantor Nando Reis é um dos apoiadores da nova fase da ação Virando o Jogo

Em tempos de pandemia da covid-19, a solidariedade também se espalha e se faz presente em muitos lares brasileiros. E se o vírus ainda está em campo, a ajuda segue necessária. Por isso, a iniciativa Futebol de Rua lança uma nova fase da ação Virando o Jogo. No ano passado, a campanha conseguiu atender mais de 34 cidades brasileiras e realizou 37 ações com o apoio de grande nomes do esporte nacional, como Kaká, Rogério Ceni, Alexandre Pato e Alex.

Para 2021, a ação ganhou a continuidade e passa a ser chamada de Virando o Jogo – Segundo Tempo. Além dos ídolos do futebol, a campanha terá o apoio de artistas como o cantor Nando Reis, que divulgará a iniciativa nas redes sociais.  “Nosso embaixador Carlinhos Neves foi quem trouxe a ideia de mobilizar jogadores, técnicos e até artistas nessa causa. Nesse momento, precisamos usar a influência e o alcance de todas as pessoas para fazer o bem”, conta o fundador do Futebol de Rua, Alceu Natal Neto.

No ano passado, a campanha, que iniciou em abril, de arrecadação apresentou um resultado expressivo. Foram realizadas 37 ações, em 34 cidades de 19 estados brasileiros. A ONG conta que foram doados mais de 14 toneladas de alimentos, sopas, lanches, além de gás de cozinha, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e outros itens essenciais para famílias impactadas pela pandemia.

“Desde que nascemos, há 14 anos, sempre trabalhamos para ajudar as crianças a construírem um futuro melhor. É um trabalho gratificante e foi mais gratificante ainda vermos o apoio que recebemos no ano passado. A ideia dessa nova etapa é aumentar o número de pessoas beneficiadas. Todas as doações são bem-vindas, desde alimentos e produtos, até o suporte de empresas que podem ajudar com quantias em dinheiro”, ressalta Alceu Natal Neto.

Quem quiser entrar em campo e ajudar a Futebol de Rua, pode realizar as doações presencialmente, na sede do instituto em Curitiba. Mas as contribuições podem ser feitas à distância, por transferência bancária. Confira abaixo mais informações de como fazer parte desta campanha:

Campanha Solidária – Instituto Futebol de Rua 

Doações: alimentos não-perecíveis, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza.
Data:  de acordo com agendamento ou através do link https://ebanxbeep.com/instituto-futebol-de-rua/virando-o-jogo-2-tempo 
Local: Sede do Instituto – Rua Antônio Moreira Lopes, 190 – Cajuru, Curitiba – PR.
Conta bancária: Instituto Futebol de Rua
CNPJ: 08.607.847/0001-40
Banco do Brasil
Agência: 1518-0
Conta Corrente: 28234-0

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?