fbpx

Usuários do app e-Título receberão informações oficiais sobre eleições

Basta atualizar o aplicativo para receber as mensagens

e-titulo, eleições 2022, eleições, aplicativo
e-Título é um aplicativo móvel para obtenção da via digital do título de eleitor – Foto: Marcello Casall Jr/Agência Brasil

Os eleitores que tem baixados o aplicativo e-Título no celular ou tablet irão passar a receber informações importantes sobre as eleições deste ano, que ocorrerá no dia 2 de outubro. A central de notificações foi repaginada para fazer os disparos com conteúdos oficiais sobre o pleito.

O usuário que deseja ser notificado sobre as novidades e saber mais sobre as Eleições 2022 deverá atualizar o aplicativo e baixar a nova versão do e-Título, que está disponível nas plataformas Google Play e Apple Store. Com a atualização mais recente, que saiu no início deste mês, foram contempladas novas funcionalidades. Uma delas são os recursos de acessibilidade para pessoas com algum tipo de deficiência visual. 

Vale lembrar que o e-Título funciona com uma via digital do título de eleitor, substituindo o documento de papel, e disponibiliza outros serviços como justificativa eleitoral, pagamento de multas, emissão de certidões e muito mais.

*Com informações de Agência Brasil

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: