Tradicional Quermesse do Templo Budista será virtual

A 47ª Quermesse do Templo Budista de Brasília será online com direito a delivery de comidas típicas.

O Distanciamento social não irá impedir o Templo Shin Budista de Brasília de realizar sua tradicional quermesse anual.  A 47ª edição da Quermesse Budista será online com 4 grandes lives durante os sábados do mês de agosto (8, 15, 22 e 29/08).

A programação completa ainda não foi divulgada, mas nas redes sociais a organização informa que haverá apresentações culturais de música e dança, venda de produtos e alimentos típicos japoneses, meditação, oficinas de arte e todas as atrações que sempre ocorrem na quermesse.

A gastronomia que é uma das marcas do evento, com yakisoba, gyozas, harumakis, sushis, sashimis e muito mais no cardápio serão vendidos por delivery e entregues com a segurança e o distanciamento que o momento ainda exige. Para fazer o pedido acesse o site: www.quermessefood.com.br e escolha as opções. Os alimentos também poderão ser retirados em uma das lojas parceiras da quermesse.

O tema deste ano de 2020 é “Toda vida é preciosa” um conceito do Budismo que lembra o quanto a vida é preciosa e precisa ser bem cuidada. Um importante tema para meditação neste período de pandemia do novo coronavírus. Este ano também, segundo a organização, parte da renda da quermesse irá ajudar três entidades beneficentes: Creche Tia Ilda, Barba na Rua e Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes.

Serviço:

47ª Quermesse do Templo Shin Budista de Brasília

Data: de 8 a 29 de agosto, aos sábados do mês de agosto

Horário: Das 19h às 21h

Local: Evento Online no Youtube e no Instagram do Templo Budista

Ingresso: O ingresso online é gratuito e concorre a um kit Quermesse 2020. Para adquirir o ingresso Clique aqui

Mais informações: www.terrapuradf.org.br

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?