TikTok faz parceria com UFC e terá transmissões ao vivo no app

Fora isso, o TikTok terá conteúdos exclusivos semanais que prometem gerar muita interação com o público 

TikTok é uma das redes sociais mais badaladas do momento. Recentemente eles fecharam arceria com o UFC
TikTok é uma das redes sociais mais badaladas do momento. Recentemente eles fecharam parceria com o UFC – Foto: Reuters/Mike Blake

O aplicativo sensação de 2020 está de parceria nova! Desde o dia 20 de fevereiro, o TikTok passou a transmitir conteúdo do Ultimate Fighting Championship (UFC), ao vivo. Sendo assim, a plataforma será utilizada para distribuir vídeos dos bastidores e afins para os usuários do app, com o intuito de promover o MMA.

Não foram divulgados os valores financeiros, nem muitos termos do contrato. Fato é que, segundo o TikTok, o acordo entre as partes inclui transmissões ao vivo semanais do UFC que mostrarão imagens de bastidores e interações com lutadores. Além disso, foi divulgado que a parceria estará em vigência durante vários anos.

O perfil do TikTok do UFC foi criado em outubro de 2019 e obteve um ótimo resultado em relação à seguidores e engajamento num curto período de tempo, o que pode ter motivado a parceria. A conta principal da competição possui 6,3 milhões de seguidores, ou seja, é a terceira liga esportiva mais popular no app.

A parceria com o UFC é mais um avanço do TikTok no mercado, após as polêmicas que a rede social se envolveu no ano passado. O app quase foi banido dos Estados Unidos pelo fato de sua desenvolvedora ser de origem chinesa 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?