UFC chega a Brasília com treinos abertos gratuitos

As lutas principais serão no sábado (14), mas a passagem do UFC pela Capital Federal não se resume apenas à noite dos confrontos

No próximo sábado (14), Brasília irá receber o primeiro evento do UFC no Brasil em 2020. O evento irá acontecer no Ginásio Nilson Nelson, a partir das 18h. Mas até lá a organização do evento promete muito entretenimento para os moradores da capital. Esta é a terceira passagem do UFC pelo Distrito Federal. A última aconteceu em setembro de 2016.

As atividades começam na próxima quarta-feira (11/3) com o treino social ministrado pelo ex-lutador Rodrigo Minotauro e outros atletas, com cerca de 50 crianças de diversos projetos sociais da capital. O treino especial acontecerá no Shopping Conjunto Nacional, às 11h da manhã.

Os fãs que forem ao shopping acompanhar o treino poderão doar 1kg de alimento não-perecível em troca de um ingresso para ver Charles do Bronx, Demian Maia, Renato Moicano e outras estrelas do UFC no evento da pesagem, na sexta-feira, dia 13 de março as 15h, no Ginásio Nilson Nelson. As doações serão direcionadas para instituições sociais do Distrito Federal.

No dia anterior, 12 de março (quinta-feira), os atletas Thiago “Marreta” Santos – Nº 2 dos meio-pesados, Vicente Luque – Nº 13 dos meio-médios, e Alan Patrick “Nuguette” – Peso-leve, estarão no Conjunto Nacional para uma sessão de autógrafos, das 18h às 19h. Os fãs terão a oportunidade de conhecer os atletas de perto e tirar fotos. O evento é gratuito e aberto ao público.

A principal luta será o duelo peso-leve entre o brasileiro Charles “do Bronx” Oliveira e o americano Kevin Lee pelos peso-leve. O brasileiro vem de uma impressionante sequência de seis vitórias, sendo a última um nocaute sobre Jared Gordon, confronto realizado novembro passado em São Paulo.

Os ingressos continuam à venda, nove setores ainda estão com entradas disponíveis com preços a partir de R$ 90 a meia entrada. As compras podem ser feitas pela internet (hiperlink: https://checkout.tudus.com.br/ufc-brasilia-2020/selecione-seus-ingressos) ou diretamente na bilheteria montada na área externa do Nilson Nelson.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?