fbpx

RJ recebe o Circuito do Vinho neste fim de semana

circuito
Foto: divulgação

Circuito do Vinho terá a 1ª edição presencial desde 2019 e com entrada franca

O avanço da vacinação contra covid-19 no Rio de Janeiro abre possibilidade para o retorno dos eventos presenciais. E a partir desta sexta-feira (6) até o próximo domingo (8), o Circuito do Vinho desembarca no Shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, para a primeira edição presencial desde 2019. 

O evento traz a preocupação com a saúde, então, o uso de máscaras é obrigatório para todos os presentes. A organização escolheu um espaço aberto para permitir a circulação de ar no ambiente. 

“Estamos vivendo um novo momento e o Circuito do Vinho está acompanhando está nova fase e trazendo uma nova edição pensada e carinhosamente elaborada para você, com todos os protocolos de saúde para você aproveitar o evento com total segurança e conforto”, pontua Renatha Brasil, co-fundadora da Bolsa de Eventos, idealizadora do Circuito do Vinho.

O público presente terá acesso a rótulos diversificados, gastronomia, informação e entretenimento. Com compromisso com o meio ambiente, o Circuito do Vinho incentiva que as pessoas levem uma eco-taça e quem quiser poderá adquirir uma no local pelo valor de R$ 10,00.

Vinho e muita música

Na sexta-feira (6), a partir das 20h30, acontece um o evento realiza um Tributo ao Pop Rock com o melhor dos anos 70,80 e 90 com a Banda G-Max Project. No sábado (7), às 19h, será a vez do Tributo as Danceterias com a Banda Nottunia. Fechando o último dia, no domingo, também às 19h, a animação fica por conta do Love Sax .

O Circuito do Vinho abre as portas ao público na sexta-feira (6), a partir das 18h, e no sábado e domingo (07 e 08) mais cedo, às 13h. A programação completa do evento pode ser acompanhada pelas redes sociais oficiais.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?