QuintoAndar compra portal SindicoNet e especialista avalia a aquisição

Com a aquisição, o QuintoAndar investe em tecnologia e amplia sua atuação no mercado nacional.

QuintoAndar
Créditos: Divulgação/SíndicoNet

QuintoAndar efetua compra do site SíndicoNet. A Startup fundada por Gabriel Braga e André Penha anuncia ter adquirido as operações do portal. O fundador do SíndicoNet, Julio Paim, e os co-fundadores Marjorie Albuquerque e André Agostinho  continuarão a frente do negócio. Valor da transação não foi divulgado.

O SíndicoNet é o maior portal de comunicação e serviços para síndicos e administradores de condomínio do Brasil. A plataforma tem mais de 1 milhão de visitas por mês, também é referência em capacitação de síndicos e possui mais de 5 mil fornecedores catalogados e avaliados por milhares de síndicos e administradoras de condomínios em mais de 200 cidades do país.

Entenda a aquisição

Flávio Comdono
Flávio Vasconcelos

Flávio Vasconcelos, CEO da startup Comdono, explicou sua opinião sobre união entre as duas organizações.” A aquisição é estratégica e está bem claro que o objetivo do QuintoAndar é ter acesso aos imóveis e seus proprietários. Para aumentar a base de clientes.” explicou.

Vasconcelos não vê a aquisição como um novo modelo de negócios dentro do mercado imobiliário, mas disse que as tendências estão centradas em projetos que trazem informações e liberdade para que proprietários tenham condição de escolher o tipo de serviço mais adequado ao seu interesse.

“O mercado é grande e diversificado, é muito difícil atender todos os setores com excelência. A especialização é o caminho que eu entendo como sendo a principal tendência”

Atuação do Corretor

Com os corretores ainda sendo os principais protagonistas no processo imobiliário, Flávio pontuou que não acredita em negócio escalável sem a presença e participação do profissional. “Em relação a aquisição do Quinto Andar, ela vai ser fundamental para interagir com os proprietários e atender a demanda de mostrar os imóveis. De longo prazo, ele poderiam transferir esse papel para o porteiro, para mim uma saída óbvia”, disse Flávio.

Sobre a Comdono, a brasilense do setor imobiliário

No mercado de compra e venda de imóveis desde 2019. A startup foca em entender as necessidades dos proprietários, em toda a sua jornada de vida. A plataforma possui interação e soluções diversas para atender todas as demandas. Como o imóvel é um dos maiores investimentos que uma pessoa faz na vida, a organização se propõe a ser um ambiente de propostas humanas focada no interesse e no sucesso daqueles que sonham com um novo lar.

A empresa oferece serviços de inteligência imobiliária por meio de novos métodos e tecnologias, realizando a compra e venda de imóveis de ponta a ponta. “Os proprietários cadastram todas as suas informações e nós registramos imagens dos imóveis para que interessados tenham um experiência rica antes mesmo de precisarem fazer uma visita presencial. É possível avaliar o imóvel para saber seu real valor e pedir a antecipação do crédito, caso seja necessário,” ressalta  Vasconcelos.

Flávio destaca ainda que a Comdono “traz um ambiente de soluções humanas focado no interesse e no sucesso das pessoas que sonham com um novo lar.”

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?