Príncipe em Nova York: clássico da Sessão da Tarde ganha sequência

Créditos: Paramount Pictures/ Divulgação~pin

Eddie Murphy volta a interpretar o príncipe africano Akeem, em sequência do clássico dos anos 80, “Um Príncipe em Nova York”. A produção será lançada direto no streaming pela Amazon Prime no dia 5 de março de 2021 e atende os desejos do público que há anos, pedem uma continuação para este clássico da comédia.

O filme elaborado em parceria com a Paramount, estava no planejamento de ser lançado para os cinemas, mas as produtoras optaram por lançar direto na plataforma digital em decorrência da pandemia da Covid-19.

Na sinopse, o príncipe Akeem se vê obrigado a retorna à Nova Iorque acompanhado do seu fiel servo (Arsenio Hall), depois de descobrir a existência de um possível herdeiro americano.

James Earl Jones, conhecido pela icônica voz do vilão Darth Vader volta para interpretar o longa. Wesley Snipes, Leslie Jones, Teyana Taylor e Bella Murphy entram como rostos novos para integrar o elenco.

Curiosidades

Créditos: Paramout Pictures/Divulgação

John Landis, foi o diretor do filme e do inesquecível clipe “Thriller” (1983) do cantor Michael Jackson. Para homenagear o clipe, durante a cena da apresentação dos bailarinos reais do Príncipe Akeem, John afirmou que a coreografia do grupo seria uma interpretação da dança usada na música de Michael.

O clima entre Eddie Murphy e John Landis não era nada amigável no set de filmagem. Murphy chegou a afirmar que jamais trabalharia com Landis novamente, mas o combate acabou algum tempo depois quando o ator chegou a pedir pessoalmente, que o cineasta dirigisse “Um Tira da Pesada 3” (1994).

Na memorável cena da barbearia, todos os personagens vistos na filmagem, tirando os fregueses, foram interpretados pelo próprio Eddie Murphy. Esta característica do ator em dar vida a vários personagens, também podem ser vistas em obras como “O Professor Aloprado” e “Norbit”, protagonizadas por Murphy.

Serviço

Um príncipe em Nova York 2

Lançamento:  05 de março de 2021

Onde assistir: streaming pela Amazon Prime

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?