fbpx

Premier League segue mesmo com casos de Covid-19

covid-19
Foto: Reprodução/Twitter @premierleague
  • Na rodada do fim de semana, dos dez jogos previstos, apenas 4 foram realizados

  • Nesta segunda, a Premier League confirmou que seguirá com o calendário mesmo com o aumento de casos de Covid-19 nos clubes

A 18a rodada da Premier League da temporada 2021/2022 foi um tanto diferente. Dos dez jogos previstos para acontecer, cinco foram adiados previamente e um foi adiado horas antes da bola rolar. O motivo? Surto de Covid-19 nos clubes. 

Mesmo com o aumento de casos nos clubes, a Liga anunciou nesta segunda-feira (20) que vai manter o calendário, sem pausas, onde for possível com segurança. Assim, tendo número mínimo de jogadores disponíveis (13 atletas), as partidas agendadas deverão acontecer.

A Premier League ainda informou que 92% dos jogadores e colaboradores dos clubes receberam uma, duas ou três doses da vacina contra a covid-19. De acordo com a Liga, os dados de vacinação deverão ser divulgados publicamente no fim de cada mês, começando em janeiro.  

Resultados da última rodada

A fase do Chelsea não está nada boa, melhor para o torcedor do Palmeiras, que já sonha com o título inédito do Mundial de Clubes em fevereiro. Neste mês, os azuis perderam a liderança do campeonato e estão suando para garantir pontos, ontem, o time de Tuchel ficou no zero a zero contra o Wolves.

O líder do campeonato segue sem problemas vencendo. A vítima do fim de semana foi o Newcastle, o Manchester City bateu o adversário por 4 a 0.

Vitória também para o Arsenal. Os gunners enfrentaram o Leeds e o placar final foi de 4 a 1. Em Londres, o Tottenham ficou no empate com o Liverpool, dois gols para cada lado e os times terminaram com 1 ponto na rodada.

Próxima Rodada

Os próximos jogos da temporada da Premier League estão previstos para o dia 26 de  dezembro, o famoso Boxing Day – o dia de fazer as trocas dos presentes de Natal para os ingleses também é dia de futebol. 

E no domingo (26), o Liverpool enfrenta o Leeds United, ainda tem o encontro entre Manchester City e Leicester City. O Aston Villa recebe o Chelsea. Na segunda, dia 27 de dezembro, o Newcastle recebe o Manchester United para o encerramento da rodada. 

Como previsto no calendário, os times voltam a campo ainda em 2021 para a vigésima rodada, que acontece entre os dias 28 e  30 de dezembro.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: