fbpx

Piloto leiloa capacete em prol do Hospital do GRAACC

graacc
Leilão de PIpo Derani em prol do Hospital do GRAACC já está no ar. Foto: José Carvalho

Pintado especialmente pelo artista francês Jisbar, capacete será usado por Pipo Derani na 90ª edição das 24 Horas de Le Mans nos dias 11 e 12. Todo o valor arrecado será doado ao Hospital do GRAACC, que há 30 anos atende crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer

Já está no ar link para o leilão do capacete especial que o brasileiro Pipo Derani usará na disputa da 90ª edição das 24 Horas de Le Mans, principal corrida de endurance do mundo, nos dias 11 e 12 de junho.

Pintado pelo artista francês Jean-Baptiste Launay (Jisbar), o capacete está uma “verdadeira obra de arte” e toda a renda arrecadada no leilão será doada ao Hospital do GRAACC, localizado em São Paulo, e que há 30 anos oferece a crianças e adolescentes todas as chances de cura contra o câncer com qualidade de vida. São cerca de 4 mil pacientes atendidos por ano.

O leilão ficará no ar entre os dias 3 e 12 de junho e os lances podem ser feitos pelo link: https://www.catawiki.com/en/l/59074035-jisbar-pipo-x-jisbar-helmet-for-graac

Aos 28 anos, Derani disputará as 24 Horas de Le Mans pela sétima vez e vai correr na classe dos Hipercarros, com a equipe Glickenhaus.

“O capacete ficou realmente muito bonito. Sou um admirador da arte do Jisbar e fico muito feliz que ele tenha aceitado participar deste projeto ao meu lado. Já conheço o trabalho do GRAACC, já visitei o hospital e espero que consigamos arrecadar um bom valor para ajudá-los a seguir com este trabalho tão importante e acolhedor”, comentou Derani.

Para saber mais detalhes sobre essa pintura especial, acompanhe as redes sociais de Pipo Derani e Jisbar (@pipoderani / @jisbar).

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: