Apresentando novas tendências do mercado, a startup Minha Quitandinha, nascida em Balneário Camboriú, ganha espaço ao redor do Brasil e oferece uma nova forma de consumo em condomínios, hotéis e academias
Com a proposta de “um mercadinho para chamar de seu”, a Minha Quitandinha é uma startup de solução de minimercados autônomos 24 horas por dia dentro de condomínios, e se expandiu no segundo semestre de 2020, na contramão da tendência do mercado durante a pandemia, alcançando a marca de 17 lojas e 12 licenciados, com um investimento total de R$ 190 mil.
A empresa visa solucionar problemas comuns do cotidiano, evidenciados ainda mais durante o período de isolamento social, como a falta de tempo para ir ao supermercado, ou para fazer um lanche entre os expedientes, levando com praticidade e segurança os produtos desejados pelo consumidor para a sua residência, ambiente de trabalho ou espaços de lazer e saúde, como hotéis e academias. Assim, com um estoque disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a startup poupa o que há de mais precioso na atualidade: o tempo.
Como ter uma Quitandinha em seu condomínio/hotel/academia?
Para acessar os benefícios de um mercadinho em casa é simples, não há necessidade de prévia aprovação em assembleias, basta você escolher o modelo que mais se adequa às suas necessidades – das lojas menores às mais completas, e os responsáveis pelo empreendimento cuidarão de todo o custo de implantação e operação. A única preocupação do consumidor será escolher os produtos, pagar online e levar para casa, o que poderá contribuir até mesmo na geração de uma receita para o condomínio/hotel/academia, em forma de cashback.
Por trás do empreendimento de sucesso
Os empreendedores por trás da startup são Guilherme Mauri, Marcelo Villares e Douglas Pena, contando com experiências em consultoria corporativista, TI e franquias, após os bons resultados alcançados em 2020, iniciados em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, eles expandiram o estabelecimento para São Paulo, Belo Horizonte, Minas Gerais, e Pará, e agora possuem a meta de alcançar o primeiro milhão ainda em 2021.
O objetivo é ambicioso, mas com uma resposta tão positiva dentro de um curto espaço de tempo, aliado a uma forma clara de simplificar o dia a dia do cliente, e se somando aos índices positivos os quais demonstram que 278.703 estabelecimentos foram registrados com o CNAE 8112-5/00 (Condomínios prediais) em 2020, 0,36% a mais que em 2019, sobram motivos para acreditar que a meta será alcançada, e que a startup se tornará mais um caso inspirador para os futuros empreendedores no Brasil.
Serviço
Solicite mais informações.
Whats app: clique aqui!
Conheça outras startups aqui!