fbpx

Nova temporada da Corrida das Blogueiras estreia nesta terça (19)

Vem aí uma nova temporada do reality show mais babadeiro do YouTube brasileiro: a Corrida das Blogueiras

blogueiras
Fi e Edu comandam a terceira temporada da Corrida das Blogueiras. Foto: divulgação

Atenção, divos e divas, nesta terça-feira (19), às 20h, estreia a nova temporada da Corrida das Blogueiras. Então, aproveite para dar o seu like e já seguir o canal, pois o reality show promete muita diversão e claro, muito conteúdo. 

Produzido pelo Diva Depressão, canal criado por Edu Camargo e Filipe Oliveira, a competição irá revelar a próxima blogueira do Brasil. As candidatas selecionadas irão participar das provas para montar os melhores looks, além de mostrar que sabem bem como produzir e editar bons conteúdos, além de fazer as famosas “publis”.

Para a nova temporada, o reality contará com três juradas fixas, a  Karen Bachini, Nátaly Neri e Lorelay Fox, já conhecida do reality. E claro, que se o assunto é a maior blogueira do país, ela não poderia ficar de fora. A influenciadora Blogueirinha fará participação especial no reality. Outros convidados também são esperados, mas os nomes não foram divulgados.

“Com o crescimento do projeto, nossas expectativas aumentaram três vezes mais. Adiamos a realização no ano passado por conta da pandemia e, agora que foi possível executar, nossa ansiedade e felicidade em poder mostrar o resultado pra todo mundo não cabem em nosso peito. Temos certeza de que todos irão se divertir, se emocionar e torcer muito pelos competidores dessa nova temporada que ainda nem estreou, mas vocês podem ter certeza: é a melhor de todas!”, celebra o Diva Depressão.

A grande vencedora da terceira temporada irá levar para casa a Coroa de Cola Quente, terá a chance de fazer uma collab com o Diva Depressão, R$ 20 mil em dinheiro e o contrato de um ano como embaixadora do Kwai, marca parceira que disponibilizará entrevistas exclusivas e bastidores da #CorridaDasBlogueiras.

Aproveite e assista ao teaser oficial:

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?