fbpx

Lojas de Shoppings terão horários modificados no Carnaval

Shoppings
Foto: Carlos Bassan/ Fotos Públicas

Sem as festas de rua canceladas por causa da pandemia de Covid-19, os Shoppings aparecem como opção de lazer nos dias do Carnaval

Com os adiamentos das festas de Carnaval pelo país, os Shoppings aparecem como opção de lazer para as pessoas durante os dias destinados ao feriado. Sendo assim, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) comunica que os horários de funcionamento serão alterados.

No sábado (26/02) as lojas funcionarão das 10h às 22h, no domingo (27/02) o horário será das 14h às 20h, com a praça de alimentação podendo operar até às 23h. O horário de funcionamento durante a segunda-feira (28/03) será o habitual das 10h às 22h. Já na terça-feira (01/03) o horário será reduzido das 14h às 20h e na quarta-feira de cinzas (02/03) será das 12h às 22h, podendo iniciar as operações a partir das 10h, conforme opção do empreendimento. 

“Para os consumidores, será um período onde os empreendimentos terão atividades recreativas para distrair e animar as crianças e até adultos e uma oportunidade de um retorno mais forte ao normal como há muito tempo não víamos”, explica Luis Augusto Ildefonso, diretor institucional da Alshop.

A associação aposta que nos dias do Carnaval, o consumidor deverá buscar mais as áreas de alimentação, de entretenimento e de outras atividades paralelas, e ainda destaca que os cuidados com a higienização dos espaços e a conduta dos clientes precisam ser observados.

 “Desde o início da pandemia aplicamos 20 protocolos rígidos e não tivemos surtos da Covid-19 entre funcionários e mesmo nas microrregiões onde estão os mais de 600 shoppings espalhados pelo país. Todos os cuidados seguem sendo tomados sem alterações”, explica Ildefonso.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: