Live: especialistas discutem como proteger dados bancários

dados

 

A cibersegurança vem sendo uma prioridade entre pessoas e empresas devido ao aumento das ameaças e ataques virtuais. Assim, debater como manter dados em segurança se tornou uma necessidade. Nesta terça-feira (20), a partir das 16h30, o Banco Safra promove a live  “Como proteger dados bancários”.

O encontro virtual será gratuito e terá a participação do especialista em segurança cibernética Sandro Süffert, que há duas décadas ministra treinamentos para a Interpol, ICANN, HTCIA e outras organizações internacionais.

Além de Süffert, a live terá a participação da diretora de Soluções Ciber Security da Everis, Andrea Thomé, e a gerente de Segurança da Informação do Safra, Paula Rodrigues. A executiva da Everis tem mais de 26 anos de experiência em soluções de governança, riscos e compliance. Por sua vez, Paula Rodrigues também se destaca em cibersegurança bancária, sendo frequentemente convidada a participar de eventos que abordam o tema.

Para acompanhar o debate, acesse: https://oespecialista.com.br ou as redes sociais do Banco Safra, https://www.youtube.com/channel/UC_eA5WnJz2rQ2iJ9cF97adw

Live “Como proteger dados bancários”
Data: 20/04/2021 às 16h30
Com quem: Sandro Süffert, diretor da Apura S/A; Andrea Thomé, diretora de Soluções Ciber Security da Everis; e Paula Rodrigues, gerente de Segurança da Informação do Safra.
Onde: https://oespecialista.com.br.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?