fbpx

João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI-SP abrem temporada de concertos

carlos
Bachiana Filarmônica SESI-SP e João Carlos Martins se apresentam em fevereiro. Foto: Luís França

Com entrada gratuita, apresentações acontecem nos dias 8 e 9 de fevereiro no Teatro Gazeta

O renomado pianista e maestro brasileiro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP dão início a temporada de concertos 2022, com duas apresentações no Teatro Gazeta, em São Paulo (SP): dias 8 e 9 de fevereiro, a partir das 20h. O concerto Temporada 2022 tem entrada gratuita, porém é preciso realizar um cadastro online.

Além da experiência do concerto, os espectadores ainda poderão conhecer a história do maestro João Carlos Martins, que compartilhará acontecimentos marcantes de sua vida dedicada à arte e, também, sobre o repertório, J. S. Bach – Brandenburg Concerto nº 3; H. Villa-Lobos – Melodia Sentimental e J. Puccini – Nessum Dorma, com participação do tenor Jean William; com as peças L. V. Beethoven –
Imperador e E W. A. Mozart – Concerto nº 27 ambos com o maestro ao piano. O outro convidado é o pianista Liam Lech Furdyna, que desembarca no Brasil pela primeira vez e se apresenta como convidado especial com as peças 1º Movimento di Concerto nº 3, de Beethoven e Noturno, Opus 9, nº 3, de Chopin.

O concerto é produzido pela Fundação Bachiana, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo Governo Federal. O Teatro Gazeta fica na avenida Paulista, 900, térreo – Bela Vista, São Paulo.

Ingressos

A entrada é gratuita e os ingressos deverão ser retirados no site do Teatro Gazeta, que pode ser acessado por aqui.

Concerto Maestro João Carlos Martins e Fundação Bachiana Filarmônica SESI-SP

Datas: 08 e 09 de fevereiro
Hora: 20h
Ingressos gratuitos: clique aqui
Local: Teatro Gazeta – avenida Paulista, 900, Bela Vista, São Paulo – SP – MAPA AQUI
Informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br
Informações adicionais: A classificação etária é livre, porém, menores de 15 anos de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. O concerto contará com acessibilidade, intérprete de libras e serviço de áudio descrição.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: