fbpx

Inscrições para o programa de aceleração ShiftT vão até 4 de junho

shiftT
Créditos: PixaBay/Banco de Imagens

As inscrições para o Batch #1 da ShiftT vão até 4 de junho

Mais uma oportunidade para empreendedores e startups de todo o país com o novo programa de aceleração. A iniciativa é da Tupy, multinacional que tem escritórios no Brasil e em mais três países. De olho na inovação, a empresa fundada em 1938 criou novas áreas para o desenvolvimento de novos negócios, e com isso veio o primeiro programa de aceleração da ShiftT.

“Desde a sua fundação, em 1938, a Tupy se destaca pelo pioneirismo e, ao longo da sua história, realizou parcerias e investiu em P&D. Tivemos vários saltos de inovação, e queremos compartilhar esse conhecimento e aprender também. Por isso, o nosso convite para as startups é que venham expandir suas ideias e contribuir com o nosso futuro”, diz Fernando de Rizzo, CEO da Tupy.

Os interessados em participar do programa de aceleração podem se inscrever até o dia 4 de junho, basta acessar o site: www.shiftt.com.br. Os selecionados terão acesso a mentorias exclusivas com 30 profissionais da Tupy, nas mais diversas áreas de conhecimento.

As áreas de interesse para o programa de aceleração são:

  • Sinergia com o Negócio: soluções que proponham inovação significativa e que possam ser escaladas rapidamente com o apoio da Tupy;
  • Desenvolvimento Sustentável: negócios economicamente viáveis, que promovam impacto socioambiental positivo;
  • Digital e Indústria 4.0: geração de valor a partir da aplicação de tecnologias emergentes e que possam impulsionar a jornada de transformação digital da Tupy;
  • Modelos de Negócios Inovadores: iniciativas que proponham novas formas de abordar os desafios encontrados nas cadeias de valor de atuação da Tupy.

Segundo a ShiftT, um dos diferenciais do programa é ter o conceito equity free, com isso, os participantes não precisaram ceder parte da empresa para fazer parte do programa de aceleração, como geralmente acontece. O Batch #1 ainda terá uma novidade: as provas de conceito serão remuneradas.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?