fbpx

Inscrições abertas para o Dublin Tech Summit 2021


Startups brasileiras podem se inscrever até o dia 7 de abril

No dia 17 de junho a Irlanda recebe mais uma edição do Dublin Tech Summit (DTS). Em quatro anos, o DTS se tornou o maior e o mais prestigiado evento de tecnologia do país, por reunir grandes nomes internacionais que aproveitam para ditar as tendências e tecnologias globais.

A presença brasileira nesta edição do BTS acontece por meio da parceria entre a Apex-Brasil e o Ministério das Relações Internacionais, no âmbito do Programa de Diplomacia da Inovação da pasta, que tem como missão fomentar criar ações para que o país possa ter uma presença mais qualificada e competitiva nos ecossistemas internacionais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de abril pelo site: https://click.apexbrasil.us/missaodublintechsummit. Serão selecionadas 15 startups, que devem apresentaram soluções escaláveis e com potencial de abertura de operação na Irlanda ou em outros países europeus.

Os escolhidos irão participar de fases preparatórias à Missão de Internacionalização. As quatro primeiras colocadas terão credencial de participação especial no DTS, e terão a oportunidade de ter um stand virtual. As outras startups, elas irão ter acesso ao evento.

A edição deste ano do DTS será digital e online e durante o evento, os participantes terão acesso a grandes palestrantes, além da oportunidade de criar novas conexões com outros participantes e também, com os expositores.

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?