Festa da goiaba de Brasília no estilo drive-thru

Festa da goiaba

Em novo formato, o evento será nos dias 14, 15 e 16 de agosto, com entrada gratuita

O evento, suspenso em março por conta da Covid-19, volta em formato drive-thru para visitações e drive in para shows. A festa da goiaba será nos dias 14, 15 e 16 de agosto, em Brazlândia. As apresentações terão ingressos limitados, disponíveis no site Sympla. A entrada é gratuita.

A visitação será por ordem de chegada dos veículos, com direito a uma área restrita e individual ao ar livre, obedecendo todas as regras de segurança, como o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura e disponibilização de álcool 70%.

A festa é uma iniciativa da Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno (Artise) e da Associação Rural e Cultural de Alexandre de Gusmão (Arcag), em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), a Administração Regional de Brazlândia e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF.

A região de Brazlândia abriga atualmente 90 produtores de goiaba, ocupando 300 hectares e com produtividade de 30 toneladas por hectare. Em 2019, a produção da fruta chegou a 9 mil toneladas, sendo as do tipo Pedro Sato, Sassaoka e Paluma as mais comuns cultivadas no DF.

Shows

A 5º edição da festa contará com shows das duplas sertanejas Roni e Ricardo (sexta) e Roniel e Rafael (sábado). O encerramento ficará por conta do grupo Forró Boys (domingo). Os ingressos devem ser retirados com antecedência, pois o espaço tem capacidade máxima para aproximadamente 500 veículos. Assim como em todo o evento, a circulação de pessoas está proibida, no entanto, os visitantes poderão descer do carro dentro da área destinada a cada veículo.

Serviço:

5ª Festa da Goiaba

Data: 14, 15 e 16 de agosto de 2020

Horário: sexta, abertura às 17h e show às 20h; sábado e domingo, visitações das 9h às 17h e shows das 19h à 0h

Local: Associação Rural e Cultural de Alexandre de Gusmão (Arcag)

Endereço: BR-080, quilômetro 13, Brazlândia

Ingressos para shows clique aqui

 

* Com informações da AR Brazlândia

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?