Peixe anuncia a saída do técnico após a eliminação na Copa Sul-Americana

A dança das cadeiras no futebol brasileiro continua. O Santos anunciou a saída de Fabián Bustos e do executivo de futebol Edu Dracena nesta quinta-feira (7). O Peixe vai atrás do terceiro treinador no ano, já que o argentino chegou em fevereiro para o lugar de Fábio Carille.
Em nota oficial, o clube também comunicou a saída dos auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, o preparador físico Marcos Conenna, o gerente de futebol Guilherme Lipi e o assessor do gerente Arnaldo Hase.
O Santos FC comunica que decidiu fazer alterações no Departamento de Futebol Profissional. O técnico Fabián Bustos e o executivo de futebol Edu Dracena deixam suas funções no time profissional nesta quinta-feira (7). pic.twitter.com/AY7s93Bnu3
— Santos FC (@SantosFC) July 7, 2022
As alterações no Santos são feitas no dia seguinte à eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, quando a equipe da Vila Belmiro perder por 4 a 2 na disputa de pênaltis para o Deportivo Táchira, da Venezuela.
“Para o jogo deste domingo [10], contra o Atlético Goianiense, o auxiliar técnico da comissão fixa, Marcelo Fernandes, comanda o time na Vila Belmiro”, informou o Santos.