fbpx

Evento online debate o futuro do despacho aduaneiro

2ª edição do Logcomex Talks vai trazer tendências tecnológicas e de mercado para despachantes

Na próxima segunda-feira (25) é comemorado o dia do despachante aduaneiro, profissional que é o elo central de todas as ações que acontecem na importação e exportação. Para celebrar a data e discutir o futuro do setor, a Logcomex, startup que oferece soluções de automação e big data para o comércio exterior, irá realizar o Logcomex Talks – Edição despachantes, com transmissão online e gratuita.

O evento começa às 13h e terá quatro painéis para discutir os rumos da profissão.  Os assuntos tratados serão: oportunidades para o profissional de despacho; tecnologia no despacho aduaneiro; mercado do despacho aduaneiro e compliance aduaneiro. “O evento é uma oportunidade de celebrarmos a profissão do despachante aduaneiro e debater quais são os possíveis cenários deste profissional. Achamos importante colocar em pauta um tema tão importante como este e ainda tão pouco explorado”, destaca Helmuth Hofstatter, CEO da Logcomex.

De forma digital, o bate-papo será comandado por Alessandra do Amaral, Vice-Presidente de Articulação Regional (RS) da Câmara Brasileira de Intercâmbio com Países Lusófonos, Carlos Araújo, fundador da LogAduaneira, Célia Regina, Presidente do SINDAERJ (Sindicato do Despachantes Aduaneiros do Estado do RJ), Danielle Sus, Product Manager da Logcomex, Eduardo Ferreira, CEO da Mainô, Gilberto Sartori, fundador da Sartori Comex, Marcello Petrelli, diretor Executivo do Sindicato dos Despachantes do Estado de Santa Catarina, Marcelo Neves, head de produto da Logcomex, Reginaldo Alves, líder comercial na Logcomex, Walter Thomaz, Membro Consultor da OAB-SP nas Comissões de Direito Aduaneiro e Direito Marítimo.

Para se inscrever, é só acessar o site e preencher o formulário. No dia do evento, será enviado um link para a transmissão direto na caixa de e-mail.

Evento – 2ª edição Logcomex Talks

  • Data – 25/04

  • Horário – 13h

  • Local- online, basta preencher o formulário no site.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: