Empresa nacional cria pulseira porta álcool gel

Pulseira
O álcool em gel se tornou obrigatório por conta da pandemia do novo coronavírus. Pensando em facilitar a vida das pessoas e de quem sempre se esquece de levar este item, a VidaBR desenvolveu uma pulseira, feita em silicone, porta álcool gel.

A marca que explora o conceito de slow fashion e une tecnologia, sustentabilidade e causas sociais, traz para o mercado esta novidade. É possível armazenar até 8 ml de álcool em gel na pulseira. A inovação também que pode ser utilizada para outras finalidades, como porta protetor solar, repelentes ou hidratantes.

“Nosso intuito é trazer maior facilidade, simplicidade e segurança para a vida das pessoas, sem esquecer de envolver nesse processo o desenvolvimento sustentável”, conclui Rafael Studart, CEO da VidaBR.

Como usar?

A pulseira dispõe de um orifício e para colocar o álcool em gel é preciso utilizar uma seringa com agulha. Após injetar o álcool ou outro líquido, a pulseira está pronta para o uso. A inovação pode ser adquirida no site da VidaBR pelo valor de R$ 39,80 (sem o frete incluso).

Roupas protetoras

Além da pulseira, em breve, o consumidor brasileiro poderá comprar roupas com tecidos antivirais. A Malwee e a BeCauz são as duas empresas que estão lançando roupas e máscaras faciais com a propriedade antiviral.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?