Don Romano oferece serviços especiais para as confraternizações de final de ano

Descontos no happy hour e serviço domiciliar para comemorações de fim de ano estão entre as novidades

confraternizações
Créditos: Divulgação/Cantina Don Romano

A tradicional Cantina e Pizzaria Don Romano está de portas abertas. Com várias mudanças e alterações no cardápio, os clientes do espaço vão poder aproveitar novos produtos e serviços especiais, tudo preparado para as confraternizações de fim de ano.

Na cantina, serão encontrados dois modelos para as celebrações. No próprio restaurante, terá o tradicional happy hour com descontos especiais que encaixam perfeitamente no bolso dos interessados. Para quem desejar reservar em grupos, o restaurante vai oferecer 50% de desconto na bebidas.

Para os amantes de vinhos, a bebida terá desconto de 30%. Os apreciadores de drinks vão poder aproveitar com 50%. No jantar, os clientes poderão escolher entre os sabores de pizza a la carte, ou o pacote promocional de segunda a quinta. Menu fechado a preço de R$70 por pessoa, com uma grande variedade de pizzas e focaccias.

Fim de Ano na sua casa

confraternizações
Créditos: Divulgação/ Cantina Don Romano

Don Romano na sua Casa

Agora, se você quer aproveitar todo o clima do mês de dezembro no conforto da sua casa, a tradicional pizzaria vai oferecer o serviço “Don Romano na sua Casa”. Pizzas assadas na hora, serviço completo de garçom, bebidas, limpeza e até mesmo decoração. A opção é válida para o Distrito Federal e para a contratação do pacote é só entrar em contato com o local e verificar o orçamento.

A sócia-proprietária da Don Romano, Mariana Miranda, teve a ideia de levar o serviço até os frequentadores por ter consciência que dada a situação da pandemia da Covid-19, muitos ainda podem estar receoso para voltar a comparecer em eventos e confraternizações de final de ano. “Tivemos o cuidado de trazer duas opções diferentes para nossos clientes, tanto para aqueles que aos poucos já estão saindo de casa, quanto para os que ainda estão seguindo a quarentena à risca”, ressaltou. “Foi uma forma de trazer uma alternativa com boa gastronomia para a nossa fiel clientela”, afirma a empresária”. Disse Mariana.

Arthur Mottos, também sócio da cantina, falou um pouco sobre o que o “Don Romano na sua Casa” pode oferecer para a sua festa de fim de ano. “Nossa empresa está há 32 anos no mercado, e sempre trabalhamos com muita segurança e qualidade alimentar, e neste momento não poderia ser diferente. Estamos levando o que temos de melhor até o nosso cliente, para que nesse momento tão delicado possamos levar um pouco de alegria e comunhão para a nossa clientela”, afirmou.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?