Domenico de Masi e Scott Cawood são destaques no 2º Fórum Global Learning

Alexandre Costa (Cacau Show), Fabio Rosé (L´Oréal Luxe – França) e Juliana Nunes (Johnson & Johnson – EUA) também marcam presença no evento

A segunda edição do Fórum Global Learning, realizado pela ABRH Brasil, receberá dois grandes nomes internacionais do cenário de gestão. São eles o professor e sociólogo italiano Domenico De Masi, e Scott Cawood, CEO da WorldatWork, dos EUA. O evento virtual, com o tema “Reset a estratégia – a nova realidade começou”, acontecerá em 1º de outubro, das 16h30 às 22h.

Domenico De Masi abre o Fórum abordando os desafios do futuro que já foram impostos pelo cenário atual tanto para os profissionais de RH como também para os educadores. De Masi é conhecido mundialmente pelo conceito de “ócio criativo”, segundo o qual o ócio, longe de ser negativo, é um fator que estimula a criatividade.

Em seguida, Scott Cawood destacará como 2020 alterou o mundo do trabalho e como nos relacionamos com esse universo. O executivo trará reflexões sobre resiliência no ambiente corporativo. Afinal, os profissionais de antes da pandemia não são mais os mesmos.

Outros nomes de destaque estão confirmados no evento. Entre eles, Alexandre Costa, presidente da Cacau Show (Brasil); Fabio Rosé, vice-presidente de RH da L´Oréal Luxe (França), Juliana Nunes, head global de RH na Johnson & Johnson (EUA); Deborah Folloni, fundadora da Chiligum (Brasil); Julio Begali, diretor executivo da SMARTie (Brasil); Marco Dalpozzo, diretor de RH na CBF Academy (Itália); e Orlando Cintra, CEO da BR Angels (Brasil). O encerramento ficará por conta de Toni Garrido, intérprete e compositor.

A programação completa e link para inscrições podem ser acessados em http://www.forumgloballearning.com.br/. O investimento é de R$ 89,00 para associados ABRH Brasil, e R$ 139,00 para não associados.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?