fbpx

Diego Godín fecha com o Atlético-MG até o final do ano

Capitão da seleção uruguaia estava no Cagliari e vem para repor a saída de Junior Alonso

Diego Godín, Galo, Atlético-MG, futebol, esporte
Diego Godín é o terceiro reforço do Atlético-MG anunciado para esta temporada – Foto: Reprodução/Twitter

O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira (12) a contratação do experiente zagueiro Diego Godín. O novo xerifão da defesa do Galo tem 35 anos de idade e estava jogando no Cagliari, da Itália. Ele firmou um contrato com o clube até 31 de dezembro de 2022, mas  com possibilidade de ampliação do vínculo.

Godín é uma grande estrela do futebol mundial. O capitão da seleção do Uruguai tem mais de 150 jogos defendendo a Celeste, incluindo a disputa das três últimas Copas do Mundo e  um título da Copa América em 2011. 

O defensor conseguiu um grande protagonismo quando defendeu o Atlético de Madrid entre 2010 e 2019, onde conquistou Liga Europa (11/12 e 17/18), Supercopa Europeia (10, 12 e 18), La Liga (13/14), Copa do Rey (12/13) e Supercopa da Espanha (14). Além disso, foi vice-campeão da Champions League em 2014 e 2016.

Reforços e saídas em definitivo do Galo

O Diego Godín chega para repor a saída do paraguaio Junior Alonso, que fechou com o Krasnodar (Rússia). Além dele, o Atlético-MG já acertou com os atacantes Ademir, que estava no América-MG e Fábio Gomes, ex- New York Red Bull.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: