Dia internacional do Jazz com direito a show do Duo Smart Jazz


No dia 30 de abril é comemorado o dia do Jazz, o ritmo que surgiu entre 1890 e 1910, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Para celebrar a data, a Duo Smart Jazz fará um show especial. No entanto, por conta do coronavírus, a apresentação será online e transmitida pelo Acesso Ingresso, plataforma digital que foi desenvolvida para fazer streamings de eventos. O ingresso pode ser adquirido por R$ 20,00 e o show terá início às 20h30.

A Duo Smart Jazz nasceu da união da união da voz de Yata Cambirasio e da guitarra de Alberto Cambirasio. O casal apaixonado pela música preparou uma performance com uma linguagem própria, e com os standards de Jazz, que são parte importante do repertório musical dos músicos deste estilo.

Acesso Ingresso

A plataforma surgiu como uma solução para o mercado cultural e também, de eventos. O software, consegue promover eventos virtuais de forma independente e pode levar cultura e entretenimento para todo o Brasil. A ferramenta de venda de ingressos para eventos online promete fazer o gerenciamento financeiro e o controle de acesso dos links de ingressos vendidos, garantindo monetização de eventos e shows, podendo comportar entre 100 e 50 mil participantes, e gera a oportunidade de vender em grande escala com baixo custo.

O software que vem sendo testado e aprovado, entrega o que promete: boa experiência para os produtores e também para a audiência. O diretor da Fazendo Mais, empresa que desenvolveu o Acesso Ingresso, Frederico Barros garante que “diante dessa pandemia, nós imaginamos o impacto financeiro em todo o mercado, em especial ao setor de eventos. E por isso, tentei criar uma nova ferramenta que fizesse sentido para manter o mercado acontecendo e que trouxesse um novo formato de consumo. Logo, tive uma ideia de lançar uma integração do sistema que já desenvolvi com venda de ingressos e inscrições de eventos com uma plataforma existente que é a maior plataforma comercial para esse tipo de evento e criei uma forma de monetizar esses eventos”.

Após comprar o ingresso, é possível assistir ao show em um celular, tablet ou no computado. O público não precisa se preocupar com a qualidade, pois tanto áudio e vídeo estão em HD.

Serviço
Data: 30 de abril
Horário: 20h30
Valor: R$ 20,00
Vendas: www.acessoingresso.com.br

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?