fbpx

DF: Arraiá solidário IMS será em julho

A festa será no dia 9 de julho no Taguaparque

Depois de mais de dois anos de pandemia, período em que vários obstáculos surgiram, mas sem tirar o foco do Instituto Mãos Solitária (IMS), que é apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade social, é hora de superar as dificuldades e entrar no clima das festas juninas.

A primeira edição do Arraiá Solidário do IMS já tem até data e local marcados para ocorrer, com atrações mais que especiais. No melhor estilo caipira que a tradição exige, o evento será realizado no Taguaparque, a partir das 17h do dia 9 de julho.

A animação da festa ficará por conta das apresentações da dupla de Brasília Pedro Paulo e Matheus e do cantor de forró Nego Rainner.

A iniciativa que surge como mais uma opção de lazer e entretenimento para a população do Distrito Federal, vai contar com brincadeiras, comidas típicas, quadrilha e muita música.

“O nosso objetivo é arrecadar recursos para continuar mantendo os sete polos de atendimento do IMS de pé. Atualmente, cerca de cinco mil famílias do Sol Nascente são assistidas pelo projeto. E este evento é mais uma oportunidade que estamos tendo, graças aos nossos voluntários e colaboradores”, afirma o fundador do Mãos Solidárias, Wanderly de Sousa.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/arraia-solidario-ims—1-edicao__1605150

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: