Será que é o fim do amor entre CR7 e Manchester United?
O cinco vezes melhor jogador do mundo, colecionador de títulos e recordes, Cristiano Ronaldo foi punido pelo Manchester United. O CR7 protagonizou duas cenas de pura birra com as decisões do técnico Erik Ten Hag. E hoje, o clube decidiu por punir o atleta, assim, o craque está fora da próxima partida válida pela Premier League.
As birras
Na rodada do fim de semana, o português que tem o recorde de 700 gols marcados por clubes foi substituído na partida contra o Newcastle, a partida terminou empatada e sem gols. Ao ver o número 7 na placa de substituição, Ronaldo balançou a cabeça negativamente e seguiu assim no banco até o fim da partida.
Ontem (19), na rodada do meio de semana válida pela Premier League, o Manchester United recebeu o Tottenham e CR7 começou no banco. Old Trafford se transformou em um caldeirão e empurrava o United para superar o terceiro colocado do campeonato inglês.
O time de Ten Hag começou com uma dupla de volantes bem conhecida no Brasil, Fred e Casemiro ditavam o ritmo pelo meio e junto com os companheiros mantiveram a pressão alta e quebraram a linha de defesa do adversário várias vezes no primeiro tempo.
Foi no segundo tempo que o United abriu o placar, o brasileiro Fred chutou e um desvio tirou a bola do rumo de Lloris e garantiu o 1 a 0. CR7 seguia no banco e viu o time dobrar o placar com o conterrâneo, Bruno Fernandes.
O craque português, faltando menos de 10 minutos para o fim da partida, se levantou e ficou em pé próximo ao banco, ao ver que Ten Hag não iria colocá-lo, o craque simplesmente foi embora para o vestiário. Fãs ainda ergueram as mãos, contudo, foram ignorados pela lenda.
Nesta quinta-feira (20), o United anunciou a punição, CR7 está fora da próxima rodada, quando os Red Devils irão enfrentar o Chelsea.