Demi Lovato anuncia lançamento do novo álbum para mês que vem

Demi
Créditos: Divulgação

Cantora está de volta depois de se afastar durante alguns anos da carreira musical

Após dois anos de espera e de muita ansiedade, os fãs de Demi Lovato podem comemorar: ela está de volta. O anúncio foi feito na última terça-feira (16) em uma transmissão ao vivo realizada na rede social Clubhouse. Na oportunidade, a cantora confirmou o lançamento do sétimo álbum de estúdio, “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over”. Os Lovatics, como são conhecidos os admiradores da artista, poderão ouvir o novo trabalho a partir do dia 2 abril nas principais plataformas de streaming.

Além do nome do novo trabalho, Demi divulgou as capas que estamparão o álbum. “Realmente segue o curso da minha vida e o caminho que ela percorreu nos últimos anos”, disse durante o anúncio feito nesta semana. Ao todo, o álbum terá 19 canções e três faixas bônus. A cantora também contou que o álbum será a trilha não-oficial para o documentário de mesmo nome, que será lançado no YouTube.

Documentário

Demi
Créditos: Divulgação

A produção será disponibilizada na plataforma “YouTube Originals”  no dia 23 de março. Dividido em quatro episódios, a história principal será o período conturbado vivido por Lovato e o caminho de superação da artista para retomar a carreira. Demi Lovato estava afastada da música desde o seu último trabalho: “Tell Me You Love Me” de 2017, e do polêmico caso de overdose em 2018.

O histórico da artista com as drogas a acompanha desde o estrelato e ascensão nas empresas Disney. Na época, com somente 16 anos, Demi protagonizava séries e filmes para a gigante do entretenimento. Tudo começou com o uso desenfreado de medicamentos, o que estendeu para cocaína posteriormente.

Depois de um ultimato da equipe que a agenciava, Demi enfrentou a reabilitação e conseguiu se manter sóbria durante seis anos. O assunto voltou a atormentá-la em 2018, quando confessou aos fãs que havia voltado a consumir drogas por meio do lançamento da faixa “Sober“. Depois de alguns meses, Lovato foi encontrada inconsciente na sua casa. Na época, os médicos afirmaram que a cantora havia sofrido um ataque cardíaco e três derrames gerados pela overdose de substâncias químicas no organismo

A cantora disse ter entrado de corpo e alma no documentário. “Eu queria que meus fãs recebessem os relatos em primeira mão não apenas de mim, mas das pessoas que estavam lá. Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu”, comentou.

Os fãs podem assistir ao trailer no link: https://www.youtube.com/watch?v=jTiiD8L811w.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?