De 28 de agosto a 10 de setembro

8½ Festa do Cinema Italiano 2020: Edição em Casa


Depois de mais de uma década de sucessos, o festival cinematográfico 8½ Festa do Cinema Italiano aceita o desafio de oferecer uma edição totalmente online, com qualidade à altura dos filmes da programação. Todos os filmes são apresentados em língua original, com legenda em português.

O festival conta com nove produções inéditas nos cinemas brasileiros. Entre as premières nacionais, Normal (Normal), de Adele Tulli, destaque no Festival de Berlim 2019, Os Mosqueteiros do Rei (I Moschettieri del Re: La Penultima Missione), um dos maiores sucessos de público, dirigido por Giovanni Veronesi, e as comédias Como um Peixe Fora d’Água (Come un Gatto in Tangenziale), de Riccardo Milani, e Bendita Loucura (Benedetta Follia), de Carlo Verdone.

8½ Festa do Cinema Italiano é um evento realizado no Brasil pela Associação Il Sorpasso e Risi Film Brasil, com o apoio institucional fundamental da Embaixada da Itália em Brasília, dos Consulados Gerais do Rio de Janeiro e São Paulo, dos Institutos Italianos de Cultura do Rio de Janeiro e São Paulo, do Consulado Italiano de Belo Horizonte e do Instituto Cinecittà Luce.

Confira a programação completa no site do Festival: https://br.festadocinemaitaliano.com/

Os filmes poderão ser acessados pela plataforma Looke, mediante cadastro gratuito.

Data: de 28 de agosto a 10 de setembro de 2020
Local: Plataforma 
Looke (Online), mediante cadastro gratuito
Ingresso: Gratuito

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?