fbpx

Dasa prorroga inscrições para Programas de Trainee e Estágio 2022

Processos seletivos não exigem conhecimento de inglês e não têm limite de idade para participação

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Dasa, rede de saúde integrada do Brasil, prorrogou para 11/11 o prazo de inscrições para os seus Programas de Trainee e de Estágio 2022. Estudantes e graduados de todo o Brasil, em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado, podem se candidatar no site da 99 Jobs (páginas de Trainee e de Estágio). Com duração de um ano, os programas terão início em janeiro de 2022.

Para buscar mais diversidade e promover a inclusão de trainees e estagiários de diferentes perfis socioeconômicos, os processos não contam com limite de idade e exigência de inglês. Trainees aprovados que não tenham conhecimento do idioma receberão curso pago pela companhia. Os programas também não irão privilegiar instituições de ensino.

O processo – totalmente online – envolve testes de alinhamento cultural, comportamento e raciocínio lógico, assim como envio de vídeo de apresentação, dinâmicas em grupo e conversas com gestores e a alta direção.

Os trainees e estagiários poderão atuar nas seguintes áreas da Dasa: Finanças, Recursos Humanos, Comercial, Compras, Estratégia de Negócio, Jurídico, Sustentabilidade, Marketing e Produtos, Produtos Digitais, Transformação Digital, Experiência do Cliente e Melhoria Contínua.

Serviço:

Programa de Trainee Dasa

Destinado a graduados em todo o Brasil em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado entre 2018 e 2021. Trabalho predominantemente remoto até o fim da pandemia.

Duração: janeiro de 2022 a janeiro de 2023

Vagas: 14

Inscriçõespelo site, até 11/11

Programa de Estágio Dasa

Destinado a estudantes que se formam em dezembro de 2022, em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado de todo o Brasil. Trabalho predominantemente remoto até o fim da pandemia.

Duração: janeiro de 2022 a dezembro de 2022

Vagas: 20

Inscriçõespelo site, até 11/11

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?