fbpx

Curso de capacitação gratuito para mulheres no DF

mulheres
Foto: Divulgação

Em parceria com o Senai-DF, formação gratuita de Auxiliar Mecânico de Manutenção oferece 25 vagas para o público feminino

Estão abertas 25 vagas para o curso profissionalizante de Auxiliar Mecânico de Manutenção para mulheres. A oportunidade, oferecida gratuitamente pela Ball Corporation em parceria com o Senai-DF. 

Esta será a segunda turma pela parceria e as inscrições podem ser realizadas até 2 de fevereiro pelo formulário no link: bit.ly/ball-senaidf22-1. O curso ocorre de 14 de fevereiro a 11 de maio de 2022, com duração de 160 horas e de forma semipresencial, com a parte prática no Senai Gama. As alunas formadas receberão certificado e poderão concorrer a vagas para trabalhar na fábrica de latas da Ball no Gama.  

Quem se candidatar ao curso deve ter idade igual ou superior a 21 anos, Ensino Médio completo e residir preferencialmente no Gama e adjacências. Há vagas dedicadas para pessoas com deficiência. A seleção será realizada com a aplicação de provas de língua portuguesa e matemática, em formato múltipla escolha, no Senai Gama em 8 de fevereiro, às 14 horas. 

Curso de Auxiliar Mecânico de Manutenção 

Inscrições: 18 de janeiro a 02 de fevereiro 

Aulas: 14 de fevereiro a 11 de maio 

Site: bit.ly/ball-senaidf22-1

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: