fbpx

Cruzeiro do Sul realiza III Jornada da Felicidade

felicidade
Foto: Pixabay

Programação será composta por uma série de lives e de um curso gratuito sobre felicidade e qualidade de vida

A Cruzeiro do Sul Educacional, grupo de ensino do país, junto com a sua marca de educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, promovem a III Jornada da Felicidade com a temática: “Uma questão de ser e ter”. O evento terá programação durante todo o mês de março e faz alusão ao Dia Internacional da Felicidade.

O Dia Internacional da Felicidade, comemorado em todo o mundo em 20 de março, foi estabelecido no calendário internacional pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 28 de junho de 2012. A data tem como objetivo fazer com que as pessoas reflitam sobre a importância da felicidade em suas vidas, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

A programação da III Jornada será composta por uma série de lives com especialistas no assunto e também proverá um curso gratuito sobre “Felicidade e Qualidade de Vida”. No dia 17 de março, às 18h, acontecerá um bate-papo para abordar a temática “A felicidade está na jornada”.

No dia 24 de março, às 19h, a palestra contará com a participação de Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil e com a mediação de Bruno Szarf, Diretor de Recursos Humanos da Cruzeiro do Sul Educacional. O assunto central será: “Desafios corporativos pós-pandemia: Como construir a Great Place to Work”.

Com a abertura do Prof. Dr. Carlos Fernando de Araújo Jr, Diretor de Educação a Distância e Prof. Dr. Luiz Henrique do Amaral, Diretor de Educação Presencial da Cruzeiro do Sul Educacional, no dia 31 de março, às 19h, a abordagem será sobre a  Felicidade, Trabalho e Sustentabilidade.  O último bate-papo da jornada, receberá Carla Furtado, Diretora do Instituto Feliciência e a mediação da Dra. Suliane Beatriz Rauber, Membra do Núcleo de Saúde e Bem-Estar (Nubem), parceiro do evento.

Curso gratuito: “Felicidade e Qualidade de Vida”

O curso “Felicidade e Qualidade de Vida”,  apresenta abordagens para o conceito de felicidade, bem como sua transformação ao longo do tempo e sua conexão com diversas áreas do pensamento e da sociabilidade humana. Possui 6 módulos e está disponível no link até o dia 04 de abril.

Programação:

HAPPY HOUR

  • 17/03 às 18h – Bate-papo: A felicidade está na jornada

PALESTRA

24/03 às 19h

  • Desafios corporativos pós-pandemia: Como construir a Great Place to Work

Palestrante: Ruy Shiozawa (CEO do Great Place to Work Brasil)

Mediação: Bruno Szarf (Diretor de Recursos Humanos da CSED)

PALESTRA

31/03 às 19h

  • Felicidade, Trabalho e Sustentabilidade

Palestrante: Carla Furtado (Diretora do Instituto Feliciência)

Mediadora: Dra. Suliane Beatriz Rauber (Docente do UDF e Membra do Nubem)

Para assistir às nossas lives, basta acessar o canal oficial da Cruzeiro do Sul Educacional no YouTube

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: