fbpx

Corpo de Bombeiros convoca 355 aprovados no concurso de 2016

Blitz dos bombeiros. Foto: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília

Saiba como entregar a documentação e como se apresentar na Academia de Bombeiros Militar no dia da matrícula 

Depois de muita espera eles foram chamados! Nesta terça-feira (31), o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), cinco novos editais de convocação dos aprovados no concurso de 2016. No total, 355 candidatos foram chamados para realizar a entrega documentos e a matrícula no curso de formação.

A lista conta com o chamamento de 310 praças e também os aprovados em 23 vagas para oficiais combatentes, 10 vagas para oficiais médicos, duas vagas para oficiais cirurgiões-dentistas e outras 10 vagas para oficiais complementares.

Para entregar os documentos basta acessar este link e se cadastrar como usuários, pois o processo será feito online. Clique no item 1 (Candidatos Aprovados em Concurso) e siga as orientações. Feito isto, os candidatos já estarão habilitados para preencher os formulários e anexar os documentos.

A matrícula no curso de formação será realizada no auditório da Academia de Bombeiros Militar. Vale ressaltar que é proibido se apresentar fazendo o uso de  de shorts, bermuda ou minissaia, camiseta sem manga, blusa curta ou decotada, chinelos ou sandálias, roupa transparente ou trajes de ginástica. Os candidatos militares deverão estar fardados. A data limite da matrícula muda conforme o edital.

O curso de formação do Corpo de Bombeiros será realizado em regime integral, sob sistema de internato, com 1.600 horas de aula. Algumas disciplinas poderão ser concluídas na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

*Com informações de Agência Brasília 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: