Paulistas abrem vantagem com dois gols de Rigoni, mas Yago Pikachu e Romarinho igualaram o placar no apagar das luzes

Os confrontos entre São Paulo e Fortaleza têm sido jogos eletrizantes e com muitos gols. Basta lembrar de quando ambos se enfrentaram nas oitavas de final da última edição da Copa do Brasil. O jogo de ida no Castelão foi 2 a 2 e a volta no Morumbi foi 3 a 3. Com isso, a disputa da vaga foi para as penalidades e o São Paulo se deu melhor e venceu a disputa por 10 a 9.
Ontem (25), as equipes voltaram a se enfrentar, mas agora pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Morumbi, o Fortaleza surpreendeu e arrancou um empate de 2 a 2 com o Tricolor já no fim do jogo. O jogo que define a equipe que vai para a próxima fase da competição será disputado no dia 15 de setembro, no Castelão.
O jogo
Após um primeiro tempo sem gols e com muitas oportunidades desperdiçadas, o São Paulo conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0 na segunda etapa graças ao faro de gol do atacante argentino Rigoni, que marcou aos 23 minutos e aos 33 minutos.
Entretanto, o Fortaleza não se entregou e lutou por um bom resultado até o fim. A insistência do Leão do Pici se transformou em gol aos 38 minutos, quando o goleiro Tiago Volpi falhou na saída do gol e entregou o gol para Yago Pikachu descontar. A partir daí, os comandados do técnico Juan Vojvoda partiram com tudo para o ataque, e arrancaram o empate final já nos acréscimos, quando Henríquez cruzou para Romarinho fazer de cabeça.