fbpx

Consórcio Magalu abre oportunidade para novos gestores 

Dia Livre de Impostos, cdl jovem, FCDLESP
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

São mais de 500 vagas abertas para quem desejar representar a marca e empreender

Reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no país, o Consórcio Magalu está buscando novos parceiros que queiram vender cotas de consórcio em todo Brasil. São 500 vagas abertas para quem quiser representar a marca e empreender.

Os novos parceiros precisam ser Pessoa Jurídica (PJ) e terão como atribuições representar o Consórcio Magalu, nas vendas de planos e contribuir para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços através do consórcio.

Os gestores selecionados terão comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, ferramentas digitais, amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços), além de campanhas de incentivo e premiações para os melhores profissionais. 

A marca ainda oferece a estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem sair de casa. A posição oferece segurança para quem quer empreender e se tornar parceiro de uma empresa sólida, referência no mercado com mais de 28 anos de experiência. A cultura da companhia valoriza os profissionais, proporciona possibilidade de crescimento e integração entre os prestadores de serviço.

São diversos produtos disponíveis como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões entre outros.

Quem tiver interesse em se tornar ou parceiro ou quiser mais informações, basta acessar o link:  https://consorciomagalu.com.br/seja-parceiro/

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?