fbpx

Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos será de 22 a 24.09

O congresso terá formato híbrido, presencial em São Paulo, e online. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo link

O Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos, C-Move, chega a sua 3ª edição como um dos mais importantes fóruns para discussão dos caminhos que o mercado de elétricos trilhará no Brasil e no mundo. Em 2021 o congresso será híbrido, presencial e online, assim, o evento abre a oportunidade para que mais pessoas possam acompanhar a rica programação do evento.

Serão três dias de conteúdo, de 22 a 24 de setembro, em que assuntos como políticas públicas, tecnologias e tendências sobre a mobilidade híbrida e elétrica no Brasil e no mundo serão discutidos. Neste ano, o congresso pretende aprofundar debates importantes que possibilitem o desenvolvimento do uso e do fomento de novos negócios para o mercado brasileiro. O evento contará com grandes nomes de diversos setores, entre eles: acadêmicos, representantes do setor financeiro, elétrico, do governo federal e de empresas privadas.

O colunista do Portal Contexto Orlan Almeida está confirmado no C-Move. Ele será um dos moderadores do Painel Cidades Inteligentes: Gestão e Conectividade, previsto para acontecer no dia 24 de setembro, das 14h20 às 16h.

Confira a programação completa.

Salão da Mobilidade Elétrica 

Em paralelo ao C-Move, acontece na praça Charles Miller no Pacaembu, em São Paulo, o “Veículo Elétrico Latino-Americano”. O evento vai para a 16ª edição e tem como propósito ser um ponto de encontro entre a indústria da mobilidade elétrica e as soluções para as cidades inteligentes do país.

O salão acontece de 23 a 25 de setembro, no último dia é celebrado do “Dia da Mobilidade Elétrica” e está previsto um passeio com veículos elétricos neste dia.

C-Move – Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos

Quando: 22 a 24 de setembro
Ingressos: https://cmove-hibrido.minisite.ai/
Onde: Presencial, estádio do Pacaembu em São Paulo ou Online.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?